Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

domingo, 22 de novembro de 2009

Hoje é domingo

Ontem comprei duas imagens do Menino Jesus, para a minha colecção. O Menino Jesus é a minha paixão e tenho-O em vários tamanhos.
Há dois símbolos da minha religião que eu adoro: a Cruz de Cristo e o Menino Jesus. O Menino torna-me mais compreensiva, mais atenta aos outros, menos egoísta. A Cruz lembra-me o sacrifício do Redentor e torna-me mais humilde, altruísta e menos vaidosa.

Hoje é domingo. Ao domingo eu vou à missa.
Não me importam as críticas que esta afirmação possa gerar; não pretendo impor o meu catolicismo a ninguém, mas não me acobardo ou envergonho por o ser.
VIVA JESUS! Que Deus abençoe a todos que lêem estas palavras, eu amo vocês!
Parece pieguice, mas hoje sinto-me cheia de amor pra dar (estou a ser sincera). É o resultado da presença do Menino Jesus, certamente!

Um abraço para todos, em Cristo Jesus. Bem-hajam.

Sem comentários: