Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aleluia do amor

(Para a música "Hallelujah", by Alexandra Burke)

Eu vi um dia o teu olhar
Ouvi os sinos a tocar
E soube que algo em mim se transformava
Senti-me em paz e suspirei
O amor chegara e eu deixei
Que me envolvesse a alma, Aleluia.

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluuuuia!

Brilhavam estrelas e a lua
Alumiava a minha rua
Aromas de mil rosas me encantavam
Senti que o mundo era um jardim
O amor nascia para mim
E entrava em minha alma, Aleluia.

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluuuuia!

E brilha o sol dentro de mim
A minha alma é um jardim
Em que te estendo a mão e é Paraíso
Não é quimera ou ilusão
Ou sonho ou mera confusão
É a minha mão na tua, Aleluia.

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluuuuia!
Aleluia, Aleluuuuia!

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: