Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

domingo, 6 de dezembro de 2009

Evangelho do dia

1No décimo quinto ano do império de Tibério César, quando Pôncio Pilatos era governador da Judéia, Herodes administrava a Galiléia, seu irmão Filipe, as regiões da lturéia e Traconitide, e Lisânias a Abilene; 2quando Anãs e Caifás eram sumos sacerdotes, foi então que a palavra de Deus foi dirigida a João, o filho de Zacarias, no deserto.

3E ele percorreu toda a região do Jordão, pregando um baptismo de conversão para o perdão dos pecados, 4como está escrito no livro das palavras do profeta Isaías: "Esta é a voz daquele que grita no deserto: 'preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas. 5Todo o vale será aterrado, toda a montanha e colina serão rebaixadas; as passagens tortuosas ficarão rectas e os caminhos acidentados serão aplainados. 6E todas as pessoas verão a salvação de Deus"'.

Do Evangelho segundo S.Lucas (Lc 3, 1-6)

Sem comentários: