Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Deus me deu esta ventura

Deus me deu esta ventura
De conhecer as palavras
Para esquecer a amargura
De tantas horas amargas
Que tenho por desventura
Por te dar o que ansiavas
Meus carinhos, a ternura
Meus sonhos, que apagavas.

Mas Deus deu-me esta ventura
De me entender com palavras
E assim distraio a tristura
E até esqueço estas mágoas
Causadas pela amargura
Que tu um dia me davas
Em troca desta ternura
Que do meu peito aceitavas.

Deus me deu esta ventura
De me entreter com palavras
E assim esqueço a censura
Toda a raiva e até as mágoas
Da minha própria loucura
Nas minhas próprias palavras
Que são sol de pouca dura
Em eternas madrugadas.

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: