Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de São Brás


Ó bem-aventurado são Brás,
que recebestes de Deus o poder de proteger os homens contra as doenças da garganta e outros males, afastai de mim a doença que me aflige, conservai a minha garganta sã e perfeita
para que eu possa falar correctamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus.
Eu vos prometo, são Brás, que a fala que sair da minha garganta será sempre:
de verdade e não de mentira;
de justiça e não de calúnias;
de bondade e não de aspereza;
de perdão e não de condenação;
de desculpa e não de acusação;
de respeito e não de desacato;
de conciliação e não de intriga;
de desapego e não de egoísmo;
de conformidade e não de lamúrias;
de amor e não de ódio;
de alegria e não de tristeza;
de fé e não de descrença;
de esperança e não de desespero.
São Brás, conservai minha garganta livre da doença, para que as minhas palavras possam louvar a Deus, meu Criador, e agradecer a vós, meu protector. Que Assim Seja.
(Recolha na Net)

1 comentário:

Anónimo disse...

Creio e com muita fé q o q sinto em minha garganta, eu serei curada e neste gde. dia saudações a este gde. e milagroso santo, Salve São Brás, protegei-nos contra todos os males neste órgãos com fé e a cura.