Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

terça-feira, 26 de abril de 2011

São Nuno de Santa Maria - 2º aniversário da canonização

São Nuno de Santa Maria

Oração

Ó Deus bom e santo, autor de todas as maravilhas e fonte da verdadeira santidade, nós Vos louvamos e bendizemos, ó Santa Trindade, porque Vos dignastes chamar o Bem-aventurado Nuno de Santa Maria, para Vos servir na Pátria, no Carmo e na Igreja.
As agruras não o amedrontaram, nem evitou as adversidades, e assim se tornou modelo heróico de português e de cristão, modelo de Carmelita orante, atento à miséria dos pobres e filho devoto de Nossa Senhora do Carmo.
Glorioso São Nuno de Santa Maria, enchei o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.
Ámen.

Completam-se hoje dois anos desde a canonização de São Nuno de Santa Maria.
Orgulho-me de o contar entre os santos, foi um grande homem e é um grande santo.

2 comentários:

chica disse...

Esse santo não conhecia! Linda homenagem!beijos,chica

Lucinha disse...

Felipa,

Não conhecia esse santo. Que maravilha aprender com você.
Você comenta lá no jardim enquanto toma café naquelas xícaras chiques? Fiquei até imaginando a cena.Rs. Combinação perfeita. Tomar café da manhã no jardim com aquelas lindas xícaras. Chique demais!
Beijos