Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário da Lucinha


Hoje a Lucinha faz anos. Eu ofereci-lhe estas flores através do Facebook, mas fiquei triste porque toda a gente lhe ofereceu flores lindas e eu ofereci apenas estas tão singelas, mas é que eu lembro a Lucinha de cada vez que vejo flores cor de rosa.
Então resolvi oferecer outras, para além destas, e espero que ela goste, sinceramente.



FELIZ ANIVERSÁRIO, LUCINHA!

5 comentários:

chica disse...

Lindas ,Felipa e ela ficará contente!beijos às duas,chica

Lucinha disse...

Felipa,

Eu amei as flores que você me enviou. Elas são originais, da nossa querida Portugal. E vindo de você com tanto carinho, poderia ser apenas um pequeno botãozinho de flor que eu iria amar da mesma forma.
Amo girassóis. Linda foto!
Essas coloridas, nossa, quanta harmonia. Amei também.
Felipa, suas fotos são simplesmente muito bem tiradas. Parabéns!
Amiga, muito obrigada pelo seu cuidado comigo. Sei que isso vem de um coração que só tem amor.
Feliz dia que Maria Luiza lutou pra me colocar na lista dos caminhantes.
Tenha um lindo final de semana e muito muito obrigada mesmo.
Beijos

Ailime disse...

Felipa,
Foi um momento muito lindo.
A Lucinha está tão distante mas no nosso coração.
Hoje já madrugada dei uma espreitadela e embora um pouco atrasada também enviei os meus miminhos.
Gosto deste intercâmnio.
É muito salutar.
Beijinhos e excelente fim de semana.
Ailime

Alfa & Ômega disse...

Felipa, você também arrasou com as flores para a Lucinha! E Ailime também. Fico feliz de todas voc~es gostarem muito dela! Bjbjbj!!!

Tina disse...

Tenho certeza que ela ficou radiante com estas flores. mas muito mais com o seu carinho.
bjs
Taina (SONHAR E REALIZAR)