Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

José Mauro de Vasconcelos


Ando a ler José Mauro de Vasconcelos, eu que só conhecia o tal pé de laranja lima estou a deliciar-me com os outros personagens dos seus livros, cada um mais ternurento do que o outro.
Acabei ontem "Rua descalça" e anteriormente "Rosinha, minha canoa".


Estou desejosa de encontrar mais livros dele para comprar, apaixonei-me pelo seu estilo.
Já não sentia vontade nem prazer na leitura há muito tempo, apenas lia poesia que se lê num instante e pronto, depois vagueava pela net. Mas estes dias recomecei a ler e já li três livros em pouco mais de uma semana, estou a voltar ao que era. E já sentia muitas saudades de ser como eu era...

(Imagens da Net)

2 comentários:

chica disse...

Esse livro é ótimo mesmo! Bom voltar a ler!beijos,chica

Maria Luiza disse...

Eu preciso também voltar a ler. Tenho lido os de Pe. Fábio que são lindos. Daqui a pouco será o programa dele na Canção Nova. Irei para a minha caminha para vê-lo. Boa noite! Fica com Deus! Beijos!