Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Salvé, dia 13 de dezembro!


Hoje é o aniversário da amiga Helô Spitali
uma grande amiga de além-mar
a minha primeira amiga virtual.


Ela é especial
é maravilhosa
é amiga com A grande.


Eu gosto muito dela
ela mora no meu coração
faz parte dos meus pensamentos.


Helô Spitali
eu gosto muito de você
(e só não digo "eu amo você"
porque em Portugal isso é piada!)

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

2 comentários:

chica disse...

Uau! Não sabia!!! Parabéns à querida Helô!!! beijos, felicidades às duas! chica

ETERNA APAIXONADA disse...

Minha querida amiga Felipa!!!
Que presente lindo tenho aqui!!! Obrigada! Estou muito emocionada...
Já tinha recebido seus cumprimentos no face, mas ainda não tinha visto aqui!!!
Retribuo o carinho com muita alegria pela nossa amizade, que Deus permita que seja eterna!
Beijos muitos E eu posso dizer que te amo, como amo todos os amigos que Deus me fez conhecer!!!!