Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Beatificação de Mãe Clara foi há um ano!


A beatificação da Madre Maria Clara do Menino Jesus, 
também conhecida como Mãe Clara, foi há um ano.
A Igreja rejubila, pelo aniversário do feliz dia em que o Céu 
ganhou mais uma Beata.

Mãe Clara, intercede por nós, roga por nós.

5 comentários:

chica disse...

Assim seja!!beijos,chica

Mariazinha disse...

que coisa linda Felipa....beijos

Maria Luiza disse...

Muito importante para vcs e para nós, mais uma beata a nos interceder! Felipa, entre no Alfa e me diga se vc conseguiu pois uma pessoa e Dulce me avisaram de que não conseguem acessá-lo e os comentários tem sido poucos! Seria isso? Beijão!

Ailime disse...

Olá Felipa boa tarde,
O tempo passa a correr e parece que foi ontem este acontecimento.
Não estive presente mas o meu filho mais novo transportou numa carrinha da Paróquia as pessoas que assistiram à Beatificação.
Um pedacinho de mim esteve presente.
Grata por relembrar.
Que a Beata Maria Clara interceda por todos nós junto do Senhor.
Bjs
Ailime

Anónimo disse...

Sou muito devota da Mãe Clara! Já me concedeu tantas graças! Todos os dias lhe rezo, tenho de a sentir perto de mim.
Que ela peça a Deus que nos ajude!

ED