Seja bem-vindo, visitante

Olá, Visitante. Chegou aqui, vindo sei lá de onde, quiçá cansado de tantas caminhadas e descaminhos. Pois bem, sente-se, relaxe e leia algumas destas coisinhas, vai ver que fica melhor... Um abraço da Felipa

domingo, 13 de maio de 2012

Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima


Você que passa por aqui, 
olhe para a imagem e diga-lhe baixinho: 

 Hoje é o Teu dia, Mãe! 
Abençoa o meu dia, 
faz com que te ame cada vez mais, 
dá-me amor pelos irmãos. 
Bendita sejas, Santa Maria! 

 E reze:

Avé-Maria, cheia de graça
o Senhor é convosco
bendita sois Vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. 
Santa Maria, Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores, 
agora e na hora da nossa morte.
Ámen.

 Se tiver em casa uma imagem de Nossa Senhora 
ofereça-lhe uma flor, uma flor qualquer, 
 Ela não se importa desde que seja dada com amor,
 não precisa de ir comprar. 

 Se não tiver uma imagem d'Ela em casa 
 nem puder ir a nenhuma igreja ou capela 
nem saiba de um vizinho que a tenha, 
ofereça em pensamento a flor à Senhora: 
imagine-se no santuário de Fátima 
 e deponha-a aos pés d'Ela. 

 Acho que isto alegrará muito Nossa Senhora. 
E que Ela o/a abençoe.

5 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

Graças a Deus que tenho vocês pra me fazer lembrar essas datas. Nada se falou sobre ela, na missa de hoje.

Sei que o dia das mães em Portugal foi semana passada, mas deixo meu abraço mesmo que atrasado.

Nossa Senhora de Fátima, rogái por todas as mães do mundo!

Beijos

Maria Luiza disse...

Felipa, vc me emocionou tanto que rezei chorando a ave Maria. Obrigada por este lindo momento de amor! Beijão!

chica disse...

Linda lembrança!!beijos,tudo de bom,chica

Ailime disse...

Olá Felipa boa tarde,
Muito obrigada por este sublime momento de oração.
Também me emocionei e vou colocar uma flor junto de Nossa Senhora.
Que ela nos proteja e guie e lhe conceda todas as graças.
Continuação de um bom domingo.
Ailime

Anónimo disse...

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

ED